quinta-feira, 28 de junho de 2012

Keep Calm and Carry On : Episódio 1


Cena 1 :
(mas um dia de aula acaba)
Andrezza : Ufa, não aguento mais a chatinha da Senhorita Darbus, reclamando do celular na sala.
Marie : Pois é... amiga , anda rápido, tenho show daqui a 1 hora.
Andrezza : A, é verdade, e é aonde msm ?
Marie : Na terra do carnaval...
Andrezza : Não, mim diga que é no...
Marie : Isso mesmo, Rio de Janeiro.
Andrezza : Pena, que não vou poder ir.
Marie : ai, dezza, deixa de drama, é claro que você vai.


(Noah, vem chegando)


Andrezza : Affs, lá vem a chatolina.
Marie : Chatolina ? (risos) gosteei...
Noah : Hello, meninas...
Marie e Andrezza : ooi
Noah : Souberam da minha festa ?
Andrezza : Magina, você nem espalhou panfletos pelo colégio inteiro. (num tom meio sarcástico)
Noah : Claro, quero garantir.
Marie : Ok, então Noah, temos que ir.
Noah : Ah, não conseguem ficar perto de mim muito tempo né ? Eu sei, vocês se sentem humilhadas.
Andrezza : Humilhadas ? Ah, então está bem, vamos Marie, daqui a 40 minutos você tem show, lembra ?
Marie : Verdade, Tchau Noah.
Noah : (morrendo de raiva, e claro inveja) Tchaau, girls.
(elas saem)
~Minutos depois no camarim da Marie~


Andrezza : Amiga, tah preparada ?
Marie : Dezza , eu sou profissional. (risos)
Andrezza : É, msm (risos), acho que eu tô nervosa, por você.
Marie : Ai, ai andrezza, e suas, sensações, kkkkk'.


~O show de abertura acaba, é a hora da Marie entrar.~
Marie : Bom, até daqui a pouco, tenho que arrasar agora.
Andrezza ; Vai lá, beijos, boa sorte.
Marie : Xau.


Continua...



Um comentário: